segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ÁRVORES DE NATAL - CONCURSO

.
Árvore de Natal da Escola de Aldeia de Joanes, em frente à Câmara Municipal do Fundão
.
Na sexta-feira noticiámos, aqui no blogue, a participação da escola num concurso de árvores de Natal, em boa hora levado a cabo pelo pelouro da educação da Câmara Municipal do Fundão.
A Praça do Município, enfeitada com uma quantidade apreciável de árvores - feitas pelas diversas escolas do concelho do Fundão a partir de materiais reutilizáveis e recicláveis - ganhou um visual deveras interessante, que merece bem uma visita.
Parece que o vento, este fim-de-semana, fez alguns estragos nas árvores. Seja como for, vale a pena passar pelo local. O Natal também se vive assim, de pequenas coisas que ajudam a preencher a nossa vontade de acreditar.
.
.

1 comentário:

JB disse...

A fotografia da árvore de Natal construída na nossa escola, assim exposta num pano de fundo reluzente, revela agora ainda mais essa magia de acreditarmos que vale a pena o esforço de todos quando desejamos alcançar uma vontade. Independentemente de ser parte integrante de um concurso, pela incontestável defesa do Meio Ambiente, ela representa, sem dúvida, o ditado que diz "a união faz a força", a força de acreditar em iniciativas desta natureza.