terça-feira, 22 de setembro de 2009

BLOGUE PESSOAL

.
Estive para não colocar aqui a notícia, já que entendo que não se devem misturar assuntos pessoais com os da escola. No entanto, em conversa com pessoa amiga, esta dissuadiu-me do propósito, argumentando que, como seu professor, os meus assuntos pessoais estarão sempre relacionados, ainda que indirectamente, com a escola. Não estou muito convencido com a argumentação utilizada mas, de qualquer forma, aqui fica o endereço do INTERIORIDADES:
.
http://ac-wwwinterioridade.blogspot.com/
.
Antecipadamente grato pela visita,

Agostinho Craveiro

4 comentários:

Anónimo disse...

Serei leitora assídua do teu novo blog.
Continua com essa grande força que te caracteriza.
Um abraço
Ivone

Anónimo disse...

Eu gosto muito da escola e do Professor Agostinho e da dona Teresa e de aprender com o professor Agostinho e tambem saltar á´corda.Beatriz Sofia

anapaula.oliveira@live.com.pt disse...

Serei leitora assidua do seu blog se assim o permite, até porque já lá andei a espreitar.

AC disse...

É para mim um grato prazer que acompanhe aquilo que, ao sabor da pena, for escrevendo. Será sempre bem-vinda, assim como todos os visitantes do meu humilde espaço.