sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AS MINHAS FÉRIAS - 3

.
As minhas férias foram muito boas.
Primeiro fui para Benidorm, em Espanha. Foi muito divertido.
Lá fui muita vez à praia, a água era muito quente e eu nem queria sair da água.
Acho que foi a semana em que andei mais até agora.
Estávamos sempre a andar, só parávamos de andar para ir à praia, para comer e para dormir.
Nós quando íamos dormir, já à meia-noite, mais ou menos, ainda havia pessoas a sair.À noite viam-se mais pessoas do que de dia.
Em Lisboa também fui à praia, mas menos vezes.
Em Lisboa andei mais de carro do que a pé. Lá também fui a alguns centros comerciais. Depois vim para casa.
Eu adorei estas férias.
.
Texto: Pedro Soares - 4.º ano
.

Ilustração: Micaela Amaral - 4.º ano

.As minhas férias foram óptimas.
Fui para Sines. Lá havia uma praia enorme com conchas.
Na praia de Sines não havia ondas. Também fui à praia de Porto Côvo e aí já havia bastantes ondas.
O meu pai e eu inventámos um jogo chamado "Saltar Ondas". Nesse jogo tínhamos que ir lá para o fundo e saltar as ondas grandes. Engoli tanta água que ao almoço, no restaurante, disse que a comida tinha muito sal.
À Tarde fui a um castelo que tinha canhões e o meu pai ensinou-me como se acendia o rastilho.
O meu irmão tinha tanto medo das ondas!
Antes de ir para a praia tive visitas em casa: era a minha prima do Porto. Chama-se Sara e tem a minha idade. Antes de ela se ir embora eu cantei músicas com ela
Adorei as minhas férias e espero repeti-las.
.
Texto: Micaela Amaral - 4.º ano
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelas descrições e pelos desenhos... parece que adoraram mesmo as férias! Agora é hora de arregaçar mangas e trabalhar, a sério...força! beijinhos.

Micaela disse...

senhor professor nao sou micaela oliveira

AC disse...

Pronto, está feita a correcção.
Desculpa, Micaela.

luisa disse...

Que fixe!Eu também gosto muito de ondas e de fortes com canhões...
Esytuda muito e vais ver que as tuas férias vão vir depressa!!

Anónimo disse...

Já agora a anónima tem nome, só que com a pressa às vezes passa.

Estudem muito, porque este são finalistas ... muito importante!

ana paula disse...

Ana Paula