quinta-feira, 24 de setembro de 2009

PSHIUUU, FAÇAM POUCO BARULHO...

Iniciou-se ontem, prolongando-se até amanhã, a aplicação das Fichas de Avaliação Diagnóstica em todas as turmas da escola. Quem, durante estes três dias, passar por estas bandas, vai estranhar o silêncio instalado, só alegremente desfeito nos intervalos. É que os nossos pequenotes estão concentradíssimos na resolução das dificuldades colocadas pelas fichas das diferentes áreas curriculares. Portanto, já sabe, se passar por aqui, tente não fazer muito barulho.
.
.

6 comentários:

MaxKravt disse...

Я не совсем понял зачем такую тематику размещать на своем блоге.
Если не против размещу у тебя свои сслки
earning in internet russian version in translator google

earning in internet translator google/

Luísa Braga disse...

Que ansiedade se tem vivido aqui em casa, "ó mãe olha que já são fichas de avaliação, saõ testes como os dos crescidos".
Lá se tenta amenizar a coisa,dizendo que são apenas revisões postas no papel.
Acho que os nossos garotos estão cada vez mais conscientes de que estudar é mesmo a sua responsabilidade.
E pronto ,não digo mais nada, não quero fazer barulho...

ana paula disse...

Confesso que não pretendia dizer mesmo nada, mas a curiosidade de perceber o primeiro comentário foi grande, já tentei encontrar a tradução mas não consegui...desculpem.

Micaela disse...

Senhor professor as fixas eram de caracaca e não me fez cocigas nenhumas!!!
Eram tão faceis que fiz tudo numa ''Curte''!!!!!!!!!!!!
BJ para os meninos do 4º.ano!!!

AC disse...

Olha, Micaela, deste-me uma ideia fantástica para a aula de amanhã. Falaremos um pouco de Mia Couto, um excelente escritor moçambicano com apetência para a criação de novas palavras. Na sequência irei solicitar a tua ajuda, pedindo-te que expliques aos teus colegas o significado das palavras "fixas" e "cocigas". Para terminar em grande, exploraremos um pouco o conceito de "gabarolice". Que achas da ideia?
Até amanhã.

Micaela disse...

Desculpe Sr.Prof.Agostinho eu estava tão ansiosa que escrevi mal.As palavras eram cócegas e fichas.Desculpem por escrever assim mas não fiquem a pensar que o professor Agostinho não ensina bem porque ensina eu é que estava ansiosa!!!Desculpem!!!