terça-feira, 9 de maio de 2017

PARABÉNS, SIMÃO!

.
.
Hoje, terça-feira, dia 9 de maio, o Simão fez nove anos.
Ele tem olhos castanhos, cabelo castanho, é magro e alto. É simpático, amoroso, querido e um pouco distraído.
O Simão tem 8 gatos, quando for grande quer ser veterinário. Gosta de ler livros da Luísa Ducla Soares e, quando está sozinho, gosta de brincar com os seus animais e de ler livros.
Gosta de comer esparguete com almôndegas, acompanhadas com Ice Tea de manga e, para sobremesa, gosta de maçã.
O seu programa favorito é o Cartoon Network. Gostava de ir a França, adora a cor vermelha e a sua disciplina preferida é Matemática.
Parabéns, Simão!
.
Texto: Matilde Saraiva - 3.º ano
.
.
O meu nome é Simão Santos e hoje, dia 9 de maio, eu faço 9 anos.
O que eu gostei mais na minha vida foi ir ao Parque Aquático com a minha prima Xana. Depois fui ver CN, só que o meu irmão queria ver outra coisa e não me deixou ver a minha série preferida.
Eu gosto de maçã verde e a minha cor preferida é o vermelho, mas assim não combinam, e também não combinam com a minha comida favorita, que é esparguete com almôndegas.
Eu sempre quis ir a França, mas a minha mãe diz sempre para eu não ir.
Eu tenho cabelo e olhos castanhos, pele clara, sou português e a minha disciplina preferida é Matemática.
Eu tenho dois irmãos, um pai e uma mãe.
Parabéns para mim!
.
Texto: Simão Santos - 3.º ano
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns.
Bj
Sílvia