segunda-feira, 29 de maio de 2017

PARABÉNS, DAVID!

.
 .
Eu sou o David e ontem fiz 7 anos! Convidei alguns amigos e fiz uma festa na minha casa, no Freixial. Jogámos à bola, jogámos consola de jogos e foi muito divertido. Foi fixe e recebi uma Consola 4 e uma bola do Benfica, entre outras coisas.
Na escola, gosto de fazer contas, de jogar Supertmatik e de ler. No intervalo, gosto de jogar à bola e de brincar com a professora. Com os meus pais, gosto de ver televisão, de jogar à bola e de passear.
Adoro batata frita com frango e ketchup. A minha sobremesa preferida é gelatina de maçã.
A minha cor preferida é o vermelho e sou do Benfica!
O verão é a minha estação do ano preferida porque gosto de ir à praia.
Tenho duas tartarugas, mas o animal de que mais gosto é o cão.
Sou amigo, trabalhador e muito aplicado!
.
.

Sem comentários: