segunda-feira, 8 de maio de 2017

PARABÉNS, FRANCISCO!

.
.
Ontem fiz 7 anos e fiz uma festa com os meus amigos no Parque do Convento. Jogámos à bola, andámos de bicicleta, demos saltos no insuflável... Eu e o Diego fizemos caminhadas pelo parque. Houve bolo e pinhata! Gostei muito da minha festa. Também fiquei contente porque me ofereceram duas bolas e um boneco articulado do Ronaldo.
Sou um menino amigo, às vezes sou resmungão, e gosto de brincar com a professora. Na escola, gosto de fazer cópias, gosto de aprender as letras e matemática. No intervalo, gosto de jogar à bola com os meus colegas de 3.º ano.
Gosto muito de almôndegas com massa, de melancia e de farófias.
A minha cor preferida é o vermelho e sou do Benfica!
Não tenho nenhum animal em casa, mas gosto de ratos.
Quando for crescido quero ser futebolista.
Em casa, gosto de ver televisão com o meu pai, gosto de comer rebuçados às escondidas da minha mãe e de jogar à bola com a minha mana, a Maria.

.
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Francisco
Da Marta Nogueira