segunda-feira, 16 de maio de 2016

A MINHA ROTINA NA TERÇA-FEIRA

.
.
Levanto-me às 7h 30min mas, às vezes, fico na cama mais um pouco.
Depois vou à casa de banho fazer a minha higiene e demoro cerca de 20 minutos. Visto-me no quarto em 5 minutos. Tomo o pequeno-almoço na cozinha e finalmente estou pronta para ir para a escola.
Raramente me atraso, por isso, chego à escola às 9 horas. A rotina das aulas é agradável. A manhã passa depressa! Trabalhamos português durante duas horas com intervalo de 20 minutos. Na segunda parte da manhã, temos a aula de informática que é do agrado de todos. 
A pausa para o almoço é do meio-dia às 13h 30min. Eu tenho a sorte de ir almoçar a casa!
No período da tarde, retomamos as aulas (temos matemática, estudo do meio, apoio ao estudo e expressões) e mantemo-nos na escola até às 17horas (há um intervalo a meio para repormos as baterias!).
No final das aulas tenho ballet e natação. Chego a casa às 20h 30min, esgotada!
Janto e dedico-me aos trabalhos de casa. 
Por fim, vejo a novela, visto o pijama e deito-me.
O dia é puxado, termina cerca das 23 horas!
.
Texto e ilustração: Margarida Matos - 4.º ano
.

1 comentário:

Ariana 4 ano disse...

É uma rotina muito agitada!!!🕐🕐🕐🕐