segunda-feira, 14 de outubro de 2013

PARABÉNS, FRANCISCO!

.
.
Ontem, 13 de outubro, eu fiz nove anos.
Foi muito bom eu ter feito anos.
A minha parte divertida das festas é o convívio com as pessoas. Ah, é claro que também gosto de brincar!
Na minha festa houve uma caça ao tesouro e eu ajudei um grupo que foi o primeiro a ganhar. Havia três grupos, e também havia insuflável, mas tinha um furo enorme.
Eu tenho uma coleção enorme de legos: tenho o quartel dos bombeiros, a esquadra da polícia e um tribunal, etc.
Os meus colegas são muito simpáticos para mim e eu para eles.
Eu tenho dois cães, o Rex e o Zinky.
O meu prato favorito é piza e o meu passatempo preferido é jogar minecraft.
Ontem, à noite, tive uma surpresa inesperada, que foi um PC da última geração, tão avançado que consegue ver o tempo em todo o mundo.
Foi bom fazer nove anos, sinto-me orgulhoso e crescido.
Espero que a próxima festa seja igual. Obrigado amigos e mãe, foi o melhor dia da minha vida.
.
Texto: Francisco Araújo - 4.º ano
.
Desenho de Francisco Paulo - 4.º ano

Ontem, dia 13 de outubro, o Francisco Araújo fez nove anos.
O Francisco é um rapaz muito inteligente e simpático. Ajuda-nos quando nós mais precisamos. Toda a gente sabe que pode confiar nele e ele também sabe que pode confiar em nós.
Ele adora brincar com legos. Nas aulas ele porta-se muito bem.
Apesar de ele se dar muito bem com todos os colegas, o melhor amigo dele é o João Manique.
Toda a gente o trata pelo seu apelido, Araújo. Eu acho que só não gosto de uma coisa nele, é benfiquista!
Conta muitos, Francisco. Parabéns!
.
Texto: Madalena Filipe - 4.º ano
.
.

8 comentários:

José disse...

Parabéns Fran!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rita Duarte disse...

PARABÉNS fRANCISCO!!!

Anónimo disse...

adorei os textos e o desenho!
O Francisco é um ótimo amigo, mas parece que também tem na sua turma amigos à altura!

Anónimo disse...

MUITOS PARABÉNS!



:P

Unknown disse...

O Francisco é um menino de ouro. Beijinho da madrinha que te adora.
Sandra D.

Sónia disse...

Parabéns Francisco !!!!!!

Anónimo disse...

parabens

mariana carrondo disse...

parabens