segunda-feira, 7 de outubro de 2013

BRINQUEDOS ESPECIAIS - 1

.
Recebi o meu macaco quando nasci. Foi um dos primeiros brinquedos que tive. Os meus pais compraram o macaco quando eu ainda era muito pequeno. O meu macaco é um peluche muito grande, é castanho e tem o pelo muito macio. É um brinquedo muito especial para mim porque foi o meu primeiro brinquedo. Ainda hoje gosto de brincar com ele.
Texto e ilustração: Diogo Monteiro - 2.º ano
 
O Dusty é um avião. Foi a mamã quem mo deu. Ele é laranja e azul. É muito especial para mim porque é o herói do filme "Aviões". O Dusty é um fumigador, sonhava ser um corredor. No fim, foi um campeão.

Texto e ilustração: João Tomé - 2.º ano
 .




 A Lili chegou numa noite de Natal! Ela chegou no saco do Pai Natal.
Mal a vi, fiquei encantada com o seu rosto. A Lili tem a cara redonda, olhos azuis, cabelos cor de seda, um lindo sorriso com uns lindos brincos e uma fita cor de rosa.
A minha amiga Lili é muito especial porque à noite, nos momentos em que eu me sinto assustada, ela dá-me o seu carinho.
A minha boneca é adorável e muito atenciosa. É uma verdadeira amiga!
.
Texto e ilustração: Sara Marques - 2.º ano
.

4 comentários:

beatriz nisa 5ºano disse...

Estão todos um máximo

Tanto os desenhos como o texto

Anónimo disse...

é bom ter amigos assim :D

vasco marques disse...

que bonita esta a nossa Lili e o texto muito bem elaborado Sara.

José disse...

Gostei muito do desenho João Tomé