segunda-feira, 21 de outubro de 2013

AMIGOS ESPECIAIS - 1

Há momentos, no dia a dia da escola, que não precisam de qualquer explicação. O importante é vivê-los e apreciarmos a alegria que nos proporcionam. Sem mais palavras...
.
.
O Piloto é o melhor irmão do muuuunnnnnn...... do!
Já tenho o Piloto desde o tempo em que eu era bebé, porque a minha mãe querida também o tem desde essa altura.
O Piloto adora queques de chocolate e de morango!
Eu adoro levá-lo para a escola. Eu e ele gostamos muito da professora. O Piloto adora "mentir" à professora, mas ele é um grande aluno, é mesmo a sério!
Quando eu vou ao parque, ele vai ao parque; quando eu vou ao rio, ele vai ao rio, mas se eu vou ao poço, ele já não vai!
Há dias, o Piloto fez anos e nós cantámos-lhe os parabéns! Foi muito divertido!
O Piloto é o melhor irmão e a nossa grande amizade é o nosso segredo!
.
Texto - Eduardo Lopes - 2.º ano
.

3 comentários:

Rita Duarte disse...

O teu texto esta muito bonito Eduardo:)

Anónimo disse...

:-)))
Teresa Godinho

Eduardo disse...

Obrigado às duas, são muito simpáticas!