segunda-feira, 7 de maio de 2012

QUERIDA MÃE!

.
Ilustração - Leonor Domingues
.
Eu tenho a melhor mãe do mundo! Eu amo-a e ela também me ama. Quando me porto mal, ela zanga-se, mas continua a gostar de mim. Não gosto muito quando ela não me deixa fazer aquilo que eu quero, mas eu sei que é para meu bem!
Ela é o tipo de mãe que me manda cedo para a cama e não me deixa ver televisão até muito tarde. Mas deixa-me comer doces de vez em quando e, por vezes, até brinca comigo. Eu amo-a, sem dúvida!!!
Ela não gosta muito de animais, gosta mais de plantas.
Às vezes, ela não me compra o que eu lhe peço, mas continuo a amá-la!
Ela é perfeita como mãe, é a melhor mãe do mundo! Eu amo-a!!!
.
Texto: Joana Gomes - 4.º ano
..


Carta para a minha mãe: Licínio Fernandes - 4.º ano
.

2 comentários:

Laura Brazinha Adriano disse...

Está muito giro Lici

Laura Brazinha Adriano disse...

;) ;) ;)