segunda-feira, 3 de maio de 2010

AINDA A MÃE

.
....................Da nossa casa é a rainha
....................A trabalhar é uma abelhinha
....................Tem os cabelos aos caracóis
....................Que voam como lençóis.
.
....................Como os palhaços é engraçada
....................E como uma festa é animada
....................Ela é muito bonitinha
....................E voa como uma rolinha.
.
....................Da minha avó é filhinha
....................E para mim é mãezinha
....................Sua palavra é tão suave
....................A voar como uma ave.
.
.................................Beatriz Ramos - 3.º ano
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Bia, a tua mãe deve estar muito orgulhosa de ti. Beijos da mãe da Adriana Pereira.

Unknown disse...

Minha filhota... eu adorei este teu poema...Lindo, tenho muito orgulho em ti! adorei!!! Bjs