sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O PRESÉPIO

..
Todos os anos é assim. Entra Dezembro e, de imediato, o ambiente da escola altera-se. Começa a sentir-se no ar o aroma inconfundível do Natal, que se vai acentuando com o decorrer dos dias.
Na nossa escola, um dos símbolos mais marcantes da época que atravessamos é o presépio construído no átrio de uma das entradas, trabalho onde está bem patente o dedinho sabedor da Teresa.
Por incrível que pareça, a sensação de aconchego aumentou desde que o presépio ali está...
.
.

3 comentários:

Luísa Braga disse...

ESTÁ MTO LINDO O PRESEPIO, VIU-SE QUE FOI FEITO COM CARINHO.
Obrigada Teresa,foi um incentivo para ganharmos coragem de fazrmos o nosso que é bem maior ...

Pedro Soares disse...

O presépio está muito giro. A dona Teresa deve ter tido muito trabalho a fazê-lo!

Mafalda disse...

A minha mãe na passada 2ª feira estava de ferias entao fez um presépio que nós lá temos pequenino,eu nao gostei da ideia, então pedi-lhe se podia fazer o grande.(Que é muito mais giro).
A minha mae disse que sim, entao fui lá acima e trouxe o presépio grande para o fazer.
E agora está lindo debaixo da minha arvore branquinha!!!
Só nao pus o menino jesus porque ainda nao nasceu.