segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

AS MINHAS FÉRIAS DE NATAL

As minhas férias foram muito divertidas.
Eu passei para o novo ano bem, o meu irmão mais ou menos. O meu irmão passou mais ou menos porque furou o canal, mas ia furando o tímpano, teve que ir para o hospital mas não lhe aconteceu nada.
Na noite de Natal, antes de jantar, eu estava a jogar na minha PSP e o meu avô tentava-me agarrar os pés, mas eu não deixava. Às vezes conseguia-me agarrar, mas depois eu conseguia tirar os pés.
Eu quase todos os dias brincava com o meu gato, que se chama Branquinho.
Às vezes, a seguir ao jantar, eu deixava entrar o meu gato, e ainda deixo. Eu deixo o meu gato entrar porque gosto muito dele, ele tem o pêlo muito macio. Às vezes abraço o meu Branquinho com muita força e ele fica contente, e depois dou-lhe um beijinho na cabeça.
Eu adorei estas férias.
.
Texto e ilustração de: João Pedro Salvado - 3.º ano
.

4 comentários:

Anónimo disse...

O teu texto e o teu desenho estão muito bonitos.
Yan

Anónimo disse...

Olá, meu amigo João Pedro! Tu fizeste um desenho bonito.

Rui Brito

Anónimo disse...

olá, João Pedro!
Meu amigo, tu fizeste um bom desenho. Chau. Pedro Penetra

Anónimo disse...

Parabéns amigo João Pedro, o teu desenho está espectacular.
Beijinhos do teu amigo Carlos.

Carlos António