terça-feira, 6 de janeiro de 2009

AS FÉRIAS DE NATAL - II


As minhas férias foram muito divertidas.
No Natal tive muitos presentes e foi muito fixe.
A meio das férias eu, a minha mãe, o meu pai e os meus irmãos fomos a Albufeira e passámos lá o fim de ano. Sem estar a chover nós levámos um banho de champanhe e os nossos casacos ficaram todos molhados.
A festa de Natal da escola também foi muito divertida e eu adorei fazer o papel de Menino Jesus.
Adorei este tempinho para nós descansarmos.
.
Texto: Adriana Pereira - 3.º ano
Ilustração - Pedro Soares - 3.º ano
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Pedro, esse desenho está muito giro, sabias?
Tens muito jeito para fazer desenhos, és um belo desenhador!
Inês Barroso

Anónimo disse...

Adriana,o teu texto está muito adorável.Eu também gosto muito do
Natal!!!
Pedro o teu também está muito giro.

Laura Almeida

Anónimo disse...

O desenho do Pedro está fabuloso, mas o texto da Adriana está magnífico!!!!!!! Na minha opinião o Pedrocas teve muitos presentes e a Adriana divertiu-se muito!!!!


DA TUA GRANDE AMIGA
FILIPA

Anónimo disse...

Adry, o teu texto está lindo e fabuloso (como todos os teus textos) e Pedro, o teu desenho está lindíssimo.
Mafalda

Mariana disse...

Comentário do Brinca-Comigo:

Olá, Pedro e Adriana!
Tanto o texto quanto o desenho estão o máximo! Gostei imenso da simplicidade que a Adriana exprimiu no texto e das cores que o Pedro utilizou no desenho. =)

Anónimo disse...

Parabéns Pedro e Adriana. Gostei imenso do texto e do desenho.
Da vossa amiga Maria Inês.