quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

PARABÉNS, TOMÁS!

.
.
Hoje, dia 10 de janeiro, eu faço 9 anos.
Eu gosto muito de almôndegas, a minha sobremesa favorita é serradura e a minha bebida favorita é coca cola.
A roupa com que eu gosto de me vestir é: sapatilhas de futsal, camisolas vermelhas e calças de fato de treino.
O meu amigo que me chama mais vezes é o Duarte Correia, ele é muito meu amigo.
Em 2018, no dia dos meus anos, eu escolhi o João para ir jantar a minha casa. Eu acho que nós os dois vamos curtir muito.
Espero bem que neste ano toda a gente seja feliz.
.
Texto: Tomás Neto - 3.º ano
.
.
....................Tem muita alegria
....................O Tomás gosta de jogar à bola
....................Muito amigo e companheiro
....................Alto ele é e forte também
....................Sempre com boas notas.
.
Acróstico: Duarte Correia - 3.º ano
.
.

Sem comentários: