quinta-feira, 7 de abril de 2016

PARABÉNS, BERNARDO!

.
.
Brincalhão gosto de ser
Engraçado é o que sou
Rir é um prazer
Na escola onde estou.
Adoro divertir-me e
Ratinhos imitar
Dez anos eu já tenho
Os parabéns vou festejar
.
Malandreca é a Taiti
Ela vive connosco aqui
No recreio jogo à bola 
Divirto-me a valer
Estudo e aprendo na escola
Serei agricultor quando crescer
.
Máquinas gosto de ver
A minha preferida é o trator
Rego a horta com cuidado
Trato as plantas com amor.
Invento brincadeiras
Não gosto de estar parado
Sou o Bernardo, um rapaz muito animado!
.
Acróstico: Bernardo Martins - 4.º ano
.
Ilustrações dos colegas da turma
.

6 comentários:

Ariana 4 ano disse...

O bolo era delicioso.

Diogo 4 ano disse...

Parabéns tu és o maior.

Mariana 4 ano disse...

Parabéns Bernardo.

Afonso4ano disse...

Parabens

Guilherme 4°ano disse...

Parabéns Bernardo o bolo estava bom!!!

Sara Marques disse...

Muitos parabéns Bernardo e o bolo estava muito bom mesmo :D