terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O RAPAZ E A PRINCESA - 2

.
.
Era uma vez uma princesa que se encontrou com um rapaz e disse-lhe:
- Olá, eu chamo-me Carolina. E tu?
- Eu chamo-me Dinis.
- Gostavas de pintar a cara com lama? - perguntou o Dinis.
- Sim. - respondeu a Carolina.
- Sabes jogar? - questionou o Dinis.
- Não, mas gostava de saber. - retorquiu a Carolina.
- Então eu vou explicar-te. - disse o Dinis.
- É assim: fazes uma bola de lama, depois atiras contra a cara do adversário e sujas-lhe a cara.
Começaram a brincadeira e divertiram-se bastante.
- Obrigada por este jogo. Adorei!
- Gostavas de vir brincar outra vez? - perguntou o Dinis.
- Sim. - respondeu a Carolina.
- Tchau, tchau! Até para a semana! - diz a Carolina.
Pronto, a história acaba aqui.
.
Texto e ilustração de David Oliveira - 3.º ano
.
.

4 comentários:

Guilherme Duarte 2 ano disse...

O que é isto e este desenho e muito engraçado

Dinis godinho disse...

Este texto esta muita bem

Adriana Cruz disse...

O teu texto está muito criativo. Gostei muito.

Fabiana disse...

Este texto é muito engraçado,gostei.