quinta-feira, 17 de junho de 2010

FINALISTAS 2006/2010

.

Hoje, pela manhã, as emoções instalaram-se na EB1 Aldeia de Joanes. Como a turma do 4º ano do professor Agostinho é finalista viveram-se momentos que serão recordados pelos dizeres e sentires de todos os que sabem que a gratidão é palavra do coração. Nestas alturas, escolher palavras que exprimam os momentos aqui vividos, não é nada fácil... todas parecem tão pequenas! São as emoções, a alegria misturada com um "leve" sabor de tristeza, mergulhada em lágrimas de saudade e de cumplicidade que reinam e transbordam de corpo e alma.




Desejamos a todos os finalistas, alunos do 4º ano e professor Agostinho, muitas felicidades, e sabemos que a saudade viverá eterna em todos eles!


.

12 comentários:

Sara António disse...

Estas imagens são o reflexo dos 4 anos que se passaram na sala de aula do Sr. Prof. Agostinho.
Estas crianças estão muito felizes e certamente nunca mais irão esquecer estes ultimos momentos.
Ao Sr. Prof. só tenho a dizer obrigada pela educação e valores que lhes deu com sua dedicação, sabedoria e pela preparação da nova fase que se inicia na vida de nossos filhos.Que a saúde e sorte lhe acompanhe ao longo dos anos.

Luísa Braga disse...

Ja foram ditas tantas palavras de agradecimento que é dificil acrescentar alguma coisa.
Foram 4 anos de luta, de alegrias e tristezas,mas sempre de avanços...
Os guerreirinhos estão prontos pra ir á luta!!
Muito,muito obrigada!!
Jamais o esqueceremos!!

anapaula disse...

Não vale a pena repetir, faço minhas as palavras das mães que já se pronunciaram. Faço-lhe um pedido... não se esqueça deles, porque eles vão te-lo sempre no coração. Será sempre um até já. ):
Ana Paula Oliveira.

Jamais será esquecido...

Anónimo disse...

Nada do que lhe poderíamos dizer seria suficiente para transmitir a gratidão que sentimos por ter participado na educação da nossa filha de forma tão assertiva deu-lhe certamente durante estes quatro anos ferramentas que ficam para a vida, valores como igualdade, oportunidade, respeito, amizade e amor.Felizmente a nossa alegria é renovada para Setembro!!!!Então Professor Agostinho da nossa parte é um até Setembro... Pais da Ângela

Anónimo disse...

senhor professor só lhe peço que nunca se esqueça de nós! vou ter muitas saudades suas! adoro-o!

Mafalda disse...

senhor professor só lhe peço que nunca se esqueça de nós! vou ter muitas saudades suas! adoro-o! beijinhos...

Anónimo disse...

é a mafalda que fez o anterior comentário!

mafalda disse...

eu chorei muito! o professor agostinho até me deu um abraço! estou realmente triste! foi um abraço que deixa saudade!

Anónimo disse...

Que mais posso eu dizer? Mil vezes OBRIGADO por ter estado com os nossos meninos durante estes 4 anos. Os valores que lhes transmitiu vão certamente acompanha-los ao longo das suas vidas. E acredite Professor Agostinho: jamais o esqueceremos.
Como eu costumo dizer: que sorte nós tivemos em tê-lo como professor dos nossos filhos.
Queria também dár um beijinho á Teresa. Obrigado por tudo.

Ana Gonçalves e Diogo Cardona

Anónimo disse...

Obrigado, professor Agostinho.

AC disse...

Ainda sinto dificuldade em falar deste momento. O gesto tocou-me fundo e emocionou-me, de tal forma que, um dia depois, a razão ainda não se impôs ao coração.
O meu obrigado muito sentido a todos os que se envolveram neste gesto, de tal forma bem planeado que me conseguiram ludibriar.
Um dia destes falo do assunto com maior desenvolvimento, pois as coisas ainda não estão completamente arrumadas dentro de mim. A emoção ainda predomina. Fica, de qualquer forma, a convicção: foi um enorme privilégio passar os últimos quatro anos com este grupo de pequenos/grandes amigos. Sem qualquer dúvida, seremos AMIGOS PARA SEMPRE!

as mães dos finalistas disse...

Sem demagogias nem hipocrisia, agradecemos à Prof. Júlia, à Teresa e à D. Vina, a cumplicidade que prestaram para que fosse possível "o bem haja" que os finalistas do 4º ano prestaram ao Prof AGOSTINHO.
Nunca será demais dizer "bem haja Sr Prof, por tudo quanto fez pelos nossos filhos"
As mães,