quarta-feira, 9 de junho de 2010

CONCERTO - RECOMENDAÇÕES

.
.
Como já é do conhecimento geral, o concerto no Multiusos irá efectuar-se no próximo domingo, dia 13 de Junho.Para que as coisas decorram da melhor forma, a organização entendeu fazer as seguintes informações/recomendações:
.
ORGANIZAÇÃO INICIAL DOS ALUNOS
.
Todos os alunos devem estar às 20 horas no Pavilhão (entrada pela porta assinalada a verde na planta do pavilhão) envergando calças ou saia de ganga e t-shirt colorida, de uma só cor.
No interior do pavilhão, onde os pais não terão acesso, os alunos serão recebidos pelos respectivos professores, sendo posteriormente organizados por ano de escolaridade, para facilitar a deslocação até às escadarias.
.
ORGANIZAÇÃO DO CONCERTO
.
Os alunos deslocam-se do pavilhão para a escadaria orientados por membros da organização, sempre por ordem decrescente, ou seja: 4.º ano, 3.º ano, 2.º ano e 1.º ano.
Durante o concerto deve evitar-se que os encarregados de educação interfiram no desempenho dos alunos.
.
FINAL DO CONCERTO
.
No final do concerto haverá uma indicação de voz, no sentido de os alunos retomarem ao local de partida dentro do pavilhão, onde continuará a ser impedido o acesso aos pais. Deste modo, os professores tomam conhecimento com quem os alunos regressam.
Os pais terão acesso aos seus educandos, duma forma ordenada, através da porta lateral do pavilhão, indicada pela seta azul - virada para a antiga praça - que já se encontrará aberta e devidamente sinalizada com o nome da escola.
.
.

Sem comentários: