segunda-feira, 14 de junho de 2010

REUNIÃO - FESTA CICLO DO PÃO

.
Está marcada para as 21 horas de hoje, na escola, uma reunião com todas as pessoas que se disponibilizaram para ajudar na festa.
Em causa está a organização da espinha dorsal do evento, que contempla tarefas como:
- Transporte, montagem e arrumo de materiais/equipamentos e arranjo de espaços;
- Venda de senhas (bebidas);
- Preparação de comidas (sopa da malha, corte de pão e enchidos...);
- Distribuição de comidas;
- Transporte de alimentos dos locais onde foram confeccionados para os locais em que serão servidos;
- Serviço de bar;
- Apoio nas actividades lúdicas e de divertimento (pãopaper...);
- Confecção de pão.
Estarão presentes, para além dos diversos voluntários, membros da Junta de Freguesia, professores e educadoras.
.
-

4 comentários:

Anónimo disse...

Esperemos que todos participem e cumpram com o acordado na reunião :)

AC disse...

Não tenho a menor dúvida de que as pessoas vão cumprir. E mais, nunca simpatizei com "bocas" a coberto do anonimato. Não fica bem!

ana paula disse...

Sr Professor, a anónima sou eu, não escrevi o comentário com a intenção de "boca", só me esqueci foi de escrever o meu nome. O que eu queria dizer, é que quando nos comprometemos, devemos ser genuinos, e o Senhor professor, sabe perfeitamente que eu não sou de mandar bocas, eu falo directamente. o comentário foi a titulo de brincadeira e de todos nós sermos coerentes e verdadeiros, ok? e mais, fiquei amuada ): Assinado: Ana.paula.m.a.oliveira.

AC disse...

Desculpe, Ana Paula.
:)