sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

EXPOSIÇÃO DE PRESÉPIOS - ENTREGA DE PRÉMIOS

.
.
Como é do conhecimento geral, neste Natal a Escola de Aldeia de Joanes organizou um concurso de presépios, elaborados com recurso aos mais diversos materiais, tendo como público alvo os alunos e encarregados de educação.
O desafio foi bem aceite, como provam os números atingidos: 44 (!) presépios a concurso, que estiveram expostos no átrio da sede da Associação Desportiva, Cultural e Recreativa de Aldeia de Joanes.
Chegado o momento de atribuir os prémios, e devido à qualidade dos trabalhos apresentados, o júri viu-se em sérias dificuldades para distinguir os melhores. Só havia uma solução: premiar todos os concorrentes. E foi o que aconteceu. Hoje, antes do almoço, toda a escola se reuniu no local da exposição, onde foram entregues medalhas a todos os alunos participantes.
A solução foi onerosa, mas pela expressão de contentamento de todos eles, ao receber o prémio, valeu a pena o esforço. Parabéns, amigos!
Para o ano, se tudo correr como esperamos e se as boas vontades se conjugarem, lá estaremos a organizar um novo concurso.
.
.

1 comentário:

anapaula disse...

Ficaram mesmo todos muito contentes porque afinal era mm mt dificil escolher! Valeu a iniciativa e a ideia de os fazer pensar que as coisas têm sempre utilidades mesmo depois de usadas (utilizadas. Reciclar é preciso, e porque não em algo que faça parte do nosso quotidiano? parabens a todos. paula