quinta-feira, 28 de maio de 2009

PABLO, O PINTOR

.
.

Título: PABLO, O PINTOR
. ..
Autor: Satoshi Kitamura
.
Editora: Gatafunhos
.
.
.
..
O Pablo tem o grande sonho de ver um quadro seu numa exposição de pintura. Mas há um grande problema: nada do que ele pinta lhe parece suficientemente bom. Será que o Pablo vai conseguir superar este “bloqueio artístico”? Será ele capaz de realizar o seu sonho? Nesta bem divertida história do Clube de Arte da Avenida dos Cascos, Kitamura mostra aos mais pequenos que, por vezes, a melhor solução para os seus problemas é fazer uma boa sesta…

Inserida no Projecto "Um Livro, Um Tesouro, "Pablo, o Pintor" é a obra, recomendada pelo PNL, que neste momento está a ser trabalhada pelos alunos do 1.º ano, sob a orientação e supervisão da prof.ª Ana Cristina Pacheco.
.

1 comentário:

ana paula disse...

Conheço alguém com o mesmo problema do Pablo... por mais que se esforce nunca concorda que o que faz é suficientemente bom! Só me resta continuar a encorajar e a repetir a mesma lengalenga de sempre, a ela e a todos os Pablos que existem por aí... temos que aceitar e lembrar sempre a velha máxima de que " eu sou capaz e tudo farei para alcançar os meus objectivos. desistir, jamais" Não concordam? Força...