terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SE EU FOSSE INVENTOR... - I


Eu inventava uma bicicleta eléctrica que andasse sozinha e não precisasse de rodinhas. Era só carregar no botão e dar um empurrão atrás. Quando lá fossem pessoas a casa todos queriam andar na bicicleta eléctrica.
Eu só tinha medo que me chamassem maluca por causa da minha ideia.
Para construir a bicicleta preciso de:
- 2 rodas pequenas
- 2 rodas grandes
- 1 campaínha
- 1 botão
- 2 luzes
E já está na perfeição para andar na bicicleta, ela já está pronta.
.
Texto: Beatriz Correia - 3.º ano

Ilustração: Filipa Correia - 3.º ano
.

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Beatriz,
Boa ideia, só de pensar que podia subir e descer as ruas que Eu quisesse sem ter de pedalar já gostei da ideia.
Se conseguires uma para ti, pede tambem uma para mim, para podermos ir passear juntos.
Fernando Bernardo

Anónimo disse...

Eu fiz um desenho sobre o desenho da minha irmã. Quando acabeim o primeiro desenho o senhor professor disse para por na secretária e deu-me outra folha para fazer o desenho igual ao outro e eu fiz. Quando acabei iamos ter música e o professor disse que ia por lá o meu desenho eu fiquei logo com uma cara de feliz e aqui está o meu desenho lindo no blog.
FILIPA MARGARIDA( 3 ANO)

Luísa Braga disse...

Que bela ideia filhota,poupava imensa gasolina e iamo-nos divertir á brava!

Anónimo disse...

Olha Beatriz eu sei que tu ás veses
tens muita pregisa a fazer textos.
Mas este texto que tu fizes-tes
está muito bem feito.E estás de
parabéns.

Laura Almeida

Anónimo disse...

Gosto da tua bike e quando fizeres para ti faz tambem para mim.OK?

Anónimo disse...

Olha, Beatriz, eu sei que tu às vezes tens muita preguiça a fazer textos,mas este texto que tu fizeste
está muito bem feito. Estás de
parabéns.
Laura Almeida