sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A ÂNGELA FEZ ANOS

Ângela, cuidado com a vela!!!
.

9 comentários:

Anónimo disse...

O teu aniversário foi muito giro.Espero que faças mais anos com saúde.
João Pedro

Anónimo disse...

Eu adorei esta festa de aniversário. Também gostei muito da foto que o sr. professor lá pôs.
A festa foi muito animada e o bolo estava muito bom porque sabia a ferrero rocher. Era de chocolate e tinha cobertura de chocolate.
Mafalda Ascensão Oliveira.

Anónimo disse...

O aniversáro da Ângela foi muito giro e engraçado. Que faça muitos mais com saúde.
Henrique Silva 3 ano

Luísa Braga disse...

Que grande sopro e tantos amigos...como é bom fazer anos, não é ?
luisa braga

Anónimo disse...

O bolo da Angela sabia a ferrero rocher a chocolate e a chantili
adorei a tua festa.
Beijos da tua amiga Micaela Amaral!

Anónimo disse...

A Ângela anda sempre contente mas ,quando as pessoas lhe inervam ela fica muito inervada.Queria-te só dizer que não te vou inervar porque agora eu sou uma menina grande se os meus outros colegas me inervarem eu não vou ligar porque se não forem meus amigos eu tenho-te ati e á minha família. beijinhos da tua amiga filipa margarida gaudêncio braga correia

Anónimo disse...

Parabéns! Gostei muito do teu aniversário, mas gostei ainda mais do teu bolo (estava delicioso) ... Espero que para o próximo ano tragas um ainda melhor!
José Sócrates

Anónimo disse...

Isso Ângela parte a vela isso com força ainda com mais força mas não a partiste que pena!!!!!!!! BEIJINHOS ! Inês Barroso Valério

Anónimo disse...

y