quinta-feira, 12 de abril de 2018

TEATRO ESTE - VER PARA BEM FAZER

.
.
Há um mundo em constante mutação, de subtilezas várias, em que o mero cidadão se sente num labirinto. Há uma vontade de comunicar, de intervir, de interagir. Há o ver e o fazer.
Partindo do princípio de que não somos compartimentos estanques, e que a interação dá a conhecer diversas formas de ver e de sentir, o grupo ESTE está a desenvolver, no presente ano letivo, um projeto que designou de "VER-FAZER", procurando que a sua relação com o público mais jovem vá para lá da simples fruição. É preciso descobrir, emitir opinião, é necessário envolvermo-nos naquilo a que designamos por vida...
.
.
Esta semana as quatro turmas da nossa escola estiveram na Moagem, onde se depararam com o produto final daquilo que o Tiago Poiares e o Roberto Querido, durante alguns meses, andaram a "ouvir" nas suas andanças pelas escolas, e a que, posteriormente, deram vida. 
Qualidade, rigor e talento em prol da mensagem, reforçada na conversa final, impregnada de pedagogia, que os dois atores tiveram com o seu público.
Ver para bem fazer, fazer bem para bem ver.
.
.

Sem comentários: