sexta-feira, 16 de março de 2018

PARABÉNS, LAURA!

.
.
Eu fiz nove anos na segunda-feira, dia 12 de março.
Eu tenho o cabelo comprido e castanho. As minhas cores favoritas são o rosa e o roxo. A minha comida favorita é feijão pequeno com ovo e atum. A minha fruta preferida é maçã e a minha sobremesa preferida é tiramisu.
Recebi roupa, dinheiro e jogos.
A minha festa de anos é no domingo, dia 18 demarço, no cinema e no McDonald's. No cinema vamos ver o filme "O Gangue do Parque". Eu convidei a Beatriz, a Bruna, a Bianca, a Carolina, a Maria do 4.º ano, a Maria Rita, a Rita, o Afonso e o meu irmão.
A minha melhor amiga é a Beatriz.
No dia dos meus anos, os meus amigos da escola cantaram-me os parabéns. Todos juntos, comemos um bolo muito bom e muito bonito que a minha madrinha fez.
.
Texto: Laura Filipe - 3.º ano
.
.
...............Laura és
...............Alegre,
...............Unica e
...............Rabina
...............A melhor amiga de sempre.
.
Maria Rita - 3.º ano
.
...............Filipa é o segundo nome dela
...............Inquieta ela é
...............Libelinhas ela gosta
...............Invejosa não é nada
...............Parque é onde ela gosta de brincar
...............André é o seu último nome.
.
Afonso Horta - 3.º ano
.
.

Sem comentários: