terça-feira, 13 de junho de 2017

PARABÉNS, ALAN!

.
.
Hoje, dia de Santo António, o Alan fez 9 anos.
O Alan tem olhos verdes, cabelo castanho clarinho e é magro. Ele é simpático, querido, irrequieto e brincalhão. 
Gosta de comer pizza, para bebida ice tea de limão e pera à sobremesa.
Gosta de viajar e, no futuro, gostava de ir a França.
A sua disciplina preferida é Matemática e quando está sozinho gosta de ler. A sua escritora preferida é Luísa Ducla Soares.
Ele gosta muito de cães, a sua cor preferida é o amarelo e quando for grande quer ser futebolista.
Parabéns, Alan!
.
Texto: Matilde Saraiva - 3.º ano
.
.
Hoje eu faço 9 anos.
Gosto de andar na escola, de brincar com spiners e de jogar iluminati. 
A minha comida preferida é pizza, gosto muito de cães e da cor amarela.
Eu tenho os olhos verdes porque como muita cenoura e sou saudável.
Os meus melhores amigos são o Henrique e o Hugo.
A escola para mim é um sítio para aprender e enriquecer o vocabulário.
Eu gosto muito de bolas saltitonas e de smiles.
Parabéns para mim!
.
Texto: Alan Galante - 3.º ano
.
.

Sem comentários: