sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PARABÉNS, TIAGO!

.
Se não fosse pela hora, o Tiago ainda estaria a tentar apagar as velas! :)
 ..
Eu hoje faço 6 anos.
Sou um menino feliz. Gosto de jogar à bola e quando for crescido quero ser futebolista. Também gosto de correr e de brincar.
Gosto de comer amoras, morangos, maçãs e também de esparguete.
Nunca vi nenhum tubarão verdadeiro mas é o meu animal preferido.
Gosto da cor verde e sou do sporting.
Na escola, gosto de trabalhar e já aprendi algumas letras, ditongos, números e já conheci o "comilão".
Daqui nada, vou festejar o meu aniversário com os meus amigos da escola e trouxe um bolo para lhes oferecer um miminho.
Amanhã vou fazer a minha festa de anos na Quinta Pedagógica e já entreguei o convite aos meus amigos. Lá vos espero para nos divertirmos!
.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens Tiago contes muitos