quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

PARABÉNS, HUGO!

.
.
Hoje o Hugo faz anos.
Ele é muito esperto, bem comportado e muito engraçado.
A cor preferida dele é o amarelo porque ele adora os minimos. Gosta do canal 42.
A comida preferida dele é caldo verde e a fruta é maçã.
A brincadeira favorita dele é ser árbitro de futebol.
Quando ele está sozinho gosta de ler um livro. Às vezes gosta de brincar com um lego.
O animal preferido dele é o papagaio. Ele antes gostava muito dos invizimals, mas agora gosta mais dos minimos.
Ele gosta de comida saudável.
Parabéns, Hugo!
.
Texto: Beatriz Ribeiro - 2.º ano
.
.
Hoje eu faço oito anos.
Eu sou esperto, inteligente e trabalhador.
Os meus amigos é a turma toda.
Eu adoro neve e papagaios.
Quando estou sozinho eu leio, o que eu gosto mais de fazer é ler.
Eu gosto muito de caldo verde. É saudável, crianças!
Os meus brinquedos preferidos são: minimos e o quartel da polícia da Lego.
Eu sou trabalhador!
.
Texto: Hugo Oliveira - 2.º ano
.
.

7 comentários:

Ariana 4 ano disse...

Parabéns Hugo!😃😃😊

Tomás 4•ano disse...

Muitos parabéns Hugo. 🙋

Bernardo disse...

Parabéns HUGO

Guilherme 4 ano disse...

Parabéns Hugo!!!!!!!

Diogo 4 ano disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filipa 4 ano disse...

Parabens Hugo!!!!!!!!!

Afonso 4 ano disse...

Parabéns os 6 anos já se foram em bora