segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARABÉNS, DANIELA!

.
.
Danço a toda a hora
Adoro chocolate com pão
Nunca andei de avião
Incrível é o meu gato
Enroscado no meu sapato
Luís é o meu pai
Autêntico samurai!
.
Diogo é o meu melhor amigo
Imaginação é comigo
Amiga de toda a malta
Simpatia não me falta.
.
Marta é a minha mãe
Escuteira gosto de ser
Nuvens gosto de ver
Doente não gosto de estar
E hoje com os meus amigos
São dez anos que vou festejar.
.
Acróstico: Daniela Mendes - 4.º ano
.
Ilustrações dos colegas da turma
.

6 comentários:

Bernardo disse...

Parabéns Daniela

Guilherme 4 ano disse...

Parabéns Daniela!!!

Diogo Monteiro disse...

Parabéns Daniela,a tua festa foi muito divertida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tomás 4ºano disse...

Parabéns Daniela!

Filipa 4 ano disse...

Parabens Daniela.

Afonso 4 ano disse...

Parabéns