segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

PARABÉNS, FILIPA!

.

 .
Faço dez anos
Irmãos não tenho
Leituras gosto de fazer
Imaginação tenho a valer
Participo nos teatros da escola
Adoro brincar e jogar à bola!
.
Amiga gosto de ser
Leite creme adoro comer
Engraçada e divertida
Xadrez jogo para vencer.
Adulta serei um dia
Não desisto de sonhar
Dou mimo aos meus gatos
Rio e canto sem parar
A minha professora gosta de ensinar.
.
Passeio para me entreter
Elástica gosto de ser
Rebolo até me apetecer
E sou criança a crescer
Imparável à maneira
Raramente estou parada
Até gosto de ser cozinheira.
.
Ralho como toda a gente
Admiro quem não mente
Muitos anos vou celebrar
Os meus amigos vou convidar
Sem eles não saberia brincar.
.
Catarina é a minha mãe
A minha melhor amiga
Rói-me sempre a barriga
Vê-la aborrecida
Abraço-a a valer
Lá no seu coração
Hoje é um dia especial
O do meu aniversário que vivo com emoção!
.
Acróstico: Filipa Carvalho - 4.º ano
.
Ilustrações dos colegas da turma
.

7 comentários:

Bernardo disse...

Parabéns Filipa

Guilherme 4 ano disse...

Parabéns Filipa!!!:-)

Diogo 4 ano disse...

O bolo estava bom Filipa,a tua mãe é boa cozinheira mas a minha mãe é muito melhor:-)

Margarida Matos 4ºano disse...

Parabéns Filipa!!!!!!!!!!!😜. Tiveste muitas prendas?🎁🎆.

Tomás 4ºano disse...

Parabéns Filipa!

Filipa carvalho disse...

obrigado!

Afonso 4 ano disse...

Parabéns