sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PARABÉNS, GUILHERME!

.

.
Não haja dúvida, para eles, os caloiros, os seis anos são mesmo uma idade mítica!
Que o diga o Guilherme que, esta semana, em crescendo de ansiedade, fez uma autêntica contagem decrescente a cada dia que passava: "faltam três dia para fazer anos"; "professor, já só faltam dois dias"; "amanhã faço anos"...
Hoje, finalmente, chegou o grande dia. E o Guilherme, o bem comportado Guilherme, ufano da importância do acontecimento, apresentou-se, de olhos brilhantes como luzes, de fato a rigor - como era Halloween, vinha disfarçado de coelho - com vários acepipes para os colegas e um maravilhoso bolo com as seis mágicas velas. Os amigos, muito dentro da onda "halloween", mas solidários, não o deixaram ficar mal, e cantaram os parabéns com alma, a uma só voz.
O Guilherme, satisfeitíssimo da vida, estava, finalmente, a gozar o seu grande momento.
Parabéns, Guilherme!
.
.

3 comentários:

Guilherme Duarte 3.ºano disse...

Parabéns Guilherme.Quando vais aprender tudo podes ir ao blog!E agora estou de gosto na Violleta e ela também gosta do filme.Acho que fizeste 6 anos.Sabes quantos anos tem a tua irmã.Tu tens sorte Guilherme porque fazes anos no dia 31 de outubro que é halloeen.Tu vais aprender muita coisa até 3º.ano é o ano que estamos tipo par e o impar,aprender os números até 99999.

Bernardo disse...

Parabéns Guilherme
Muitas felicidades

Anónimo disse...

Joana Augusto disse...

Parabens Guilherme!