terça-feira, 7 de outubro de 2014

OS MESES DO ANO

.
.
Em janeiro, comi boa marmelada com pão caseiro.
Em fevereiro, para festejar o Carnaval vesti-me de padeiro.
Em março, surpreendi o meu pai com um grande abraço.
Em abril, fui passar a Páscoa ao Brasil.
Em maio, à minha mãe ofereci um lindo papagaio.
Em junho, a saltar à corda parti um punho.
Em julho, vamos de férias, acabou-se o barulho.
Em agosto, vamos para a praia com muito gosto.
Em setembro, dos amigos e das brincadeiras eu me lembro.
Em outubro, perdi o meu sobretudo.
Em novembro, de tudo me esqueço e de nada me lembro.
Em dezembro, o frio e os presentes chegam ao mesmo tempo.
.
Turma do 2.º ano - texto coletivo
.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito lindo!!!
Parabéns turma! Eu sei que sois capazes de fazer coisas giras!Até um dia destes. Beijinhos para todos e um grande abraço para a professora Rosa.
Prof. Graça

Guilherme Duarte disse...

Viva os meses do ano são giros.