segunda-feira, 4 de novembro de 2013

PARABÉNS, MIGUEL!

.
Eu gosto de mim e acho-me giro, esperto e estiloso. O meu cabelo  e os meus olhos são castanhos. Gosto de cheirar as coisas, é um hábito meu. Tenho um bonito sorriso e um bom coração. As minhas roupas parecem roupas de lutadores. O meu pijama preferido é todo branco e tem uma menina lutadora. Gosto de correr e saltar sem parar. Também gosto de brincar aos pais e às mães.
Eu estou apaixonado pela prima da Ariana que se chama Vera.
Gosto de estar na escola e de fazer trabalhos de Estudo do Meio, Matemática e Língua Portuguesa. Gosto muito de ler, de escrever histórias e até já escrevi alguns livros. Sou bem comportado, mas às vezes não estou bem sentado. 
Tenho muitos amigos que nunca vou esquecer. Os meus melhores amigos são o Diogo e a Joana.
Gosto muito do meu pai e da minha mãe.
Hoje faço 7 anos e vou festejar o meu aniversário com os meus amigos da escola!
.
Texto: Miguel Oliveira - 2.º ano
.

O Miguel é o meu melhor amigo. Ele é bonito. Tem cabelo e olhos castanhos. Ele é simpático, divertido e muito brincalhão.
É um bom amigo. Ele brinca comigo e faz brincadeiras muito divertidas. O Miguel gosta de correr, de saltar à corda, de jogar às apanhadas e de brincar aos pais e às mães.
Ele gosta da escola e de trabalhar. Ele lê muito bem! Já leu algumas histórias que escreveu.
Hoje o Miguel faz anos e nós vamos cantar-lhe os parabéns.
.
Texto: Alexandra Abrantes - 2.º ano
.


2 comentários:

Madalena :) disse...

Muitos parabéns Miguel!

Miguel disse...

Obrigado!