sexta-feira, 29 de novembro de 2013

PARABÉNS, LAURA!

.
.
Hoje, dia 29 de novembro, a Laura faz nove anos.
Ela é a mais nova da turma, mas uma das mais espertas!
Ela é minha amiga, aliás, ela é amiga de todos.
A Laura tem cabelo escuro e liso, é alta e magra. Ela é amigável, gosta de ajudar, gosta de ler e sabe o que quer.
A Laura distribuiu chupas e até deu aos professores.
A Laura é uma pessoa bondosa e adorável.
Parabéns, Laura!
.
Texto: Rita Mesquita - 4.º ano
.
Desenho: Mariana 
 .

Desenho: Zé Pedro
Hoje, dia 29 de novembro, eu faço anos. Faço nove anos.
Desenho: Tomás Candeias
Quando eu faço anos gosto que me tratem bem, e eu própria também gosto de tratar os outros tal como me tratam a mim.
Eu tenho olhos castanhos escuros. A minha cor preferida é o roxo, faz-me lembrar o quentinho. E, sabem que mais? Eu adoro ler e inventar coisas...
Parabéns a mim!
.
Texto: Laura Adriano - 4.º ano

.
.

5 comentários:

Rita Duarte disse...

Parabéns Laura:)!!!

rita mesquita disse...

ppaarraa... ppaarrraa...parabéns Laura!

Francisco Paulo disse...

Parabéns Laura !

Madalena disse...

Muitos parabéns Laura espero que o teu dia tenha sido especial celebrar contigo o teu aniversario foi espetacular !Beijinhos

Guilherme Duarte 2 ano disse...

Parabéns Laura