segunda-feira, 25 de novembro de 2013

PARABÉNS, JOÃO TOMÉ!

.
 .
Chamo-me João Tomé e ontem fiz 7 anos. Já sou crescido!
Fiz uma festa na minha casa e convidei os meus primos e as minhas primas. Brincámos com balões, vimos um filme e soprei as velas. Foi divertido!
Eu adoro jogar "Max Steel" e "Beyblades". Também gosto muito de ver televisão e o meu canal preferido é o "Disney Channel".
Todos os meus colegas sabem que eu gosto muito de batata frita, mas não gosto nada de nabos.
Hoje trouxe um bolo de aniversário para a escola para festejar com os meus amigos.
.
Texto: João Tomé - 2.º ano
.

Hoje o nosso aniversariante é o João Tomé. Ontem fez 7 anos  e hoje vamos cantar-lhe os parabéns.
O João Tomé tem cabelo castanho claro e olhos castanhos. Hoje veste uma camisola às riscas e calças pretas. Está muito bonito!
É um aluno trabalhador e está a esforçar-se muito.
Ele é muito brincalhão e giro!
Ele gosta de jogar "Max Steel" , "Beyblades" e de brincar às tartarugas ninja. Não gosta nada de jogar à macaca nem de saltar à corda. Ele gosta muito do Guilherme.
Sabem que ele adora batata frita? Gosta mesmo!
Daqui a pouco vamos festejar o seu aniversário.
Parabéns, João Tomé!
.
Texto: Ariana Tinalhas - 2.º ano
.

2 comentários:

Rita Duarte disse...

Parabéns João Tomé!!!

Guilherme Duarte 2 ano disse...

Gostei imenso do bolo do João Tomé era do Dusty o brinquedo preferido dele