domingo, 10 de janeiro de 2010

RESULTADOS DO PROBLEMA DA SEMANA

.
O fim-de-semana, desta vez temperado com muita neve, aproxima-se do final e, com ele, também o tempo de resposta ao nosso problema da semana.
Desta vez toda a gente acertou, não se deixando ludibriar pelas informações desnecessárias introduzidas no texto do problema. Parabéns a todos!
Contudo, houve alguém que conseguiu dar a resposta correcta mais rápida, e que é, aliás, uma "habitué" nas vitórias: a Adriana Pereira que, salvo erro, vence pela terceira vez.
Parabéns, Adriana! E, já sabes, amanhã um chocolate espera por ti.
Até sexta!
.
.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ganha sempre ela!!!!!!!!!!
:-(

AC disse...

Em oito edições ganhou três. Creio que, acima de tudo, lhe devemos dar os parabéns, e dar mais luta para a próxima. Não será assim?
:)

AC disse...

Além disso, o objectivo principal é que as famílias partilhem momentos de convívio, e isso creio que está a ser conseguido. Não acha, caro anónimo?
:)

JB disse...

Parabéns a todos os participantes e aos familiares que se envolvem nas actividades da escola com este empenho e motivação.
Como em todos os desafios há sempre um vencedor,parabéns Adriana!

Anónimo disse...

Olá a todos.
A Adriana é uma menina que obriga toda a família a colar os olhos, todas as semanas, às 20h00 das 6ª feiras para a ajudar a resolver o problema. Enquanto não obtem a resposta não descansa e toda a família dá a sua opinião para a resposta. É de louvar este tipo de actividade que obriga a desenvolver várias competências, não só no âmbito da matemática mas sim no envolvimento de toda a família. Não interessa muito quem ganha, mas sim o espírito que rodeia esta actividade...
Parabéns pela iniciativa
Paulo Rosário(Pai da Adriana)