quinta-feira, 15 de março de 2018

À DESCOBERTA DAS 4 CIDADES: SOCIALIZAR, DESCOBRIR, FORMAR

.
Depois de um “fim de semana” em cheio, que nem a chuva foi capaz de travar, o projeto “À Descoberta das 4 Cidades” proporcionou, mais uma vez, momentos de verdadeiro prazer, convívio e partilha entre meninos e meninas das quatro cidades.
Aos pais/ encarregados de educação dos alunos do 1º Ano da EB1 de Aldeia de Joanes um especial agradecimento pela colaboração e empenho prestados.
Fica o registo fotográfico de alguns momentos.
.
Teresa Delgado
.
 .
 .
 .
.
 .
 .
.
.
.

1 comentário:

Joaquim Gouveia disse...

O Projeto "À Descoberta das 4 Cidades" caracteriza-se pelas dinâmicas diferenciadas que introduz no dia a dia da escola e pela capacidade mobilizadora que imprime na escola e em toda a comunidade educativa envolvente.
O dia 11 e 12 de março são exemplo disso mesmo. Nem a chuva, nem o facto de ser fim de semana foi impeditivo de pais, alunos, professores e assistentes operacionais dessem as mãos de modo a proporcionarem às crianças das outras cidades irmãs, momentos inesquecível neste dia de aniversário da geminação, que há 30 anos elevou à categoria de cidades as vilas: do Fundão, Marinha Grande, Montemor-o-Novo e Vila Real de Stº António.
Na qualidade do coordenador deste projeto quero aqui enaltecer e deixar uma palavra de agradecimento aos pais, à professora Teresa e ao corpo docente da escola que, que uma maneira ou de outra, contribuíram para este momento inesquecível na vida na escola. Estou certo que jamais esquecerão!
Agora que o caracol (símbolo deste projeto) começou o seu percurso no Fundão só irá parar daqui a três anos quando levar todas estas crianças "de terra em terra, para ver gente tão bela" ...como diz o nosso hino - às 4 cidades irmãs.
A todas as crianças desejo que este ano embarcaram nesta viagem desejo o maior sucesso e desfrutem de tudo, do conhecimento, da amizade, da paisagem e, sobretudo,...sejam felizes!

Joaquim Gouveia