quarta-feira, 22 de março de 2017

PARABÉNS, CAROLINA!

.
 .
Chamo-me Carolina e hoje faço sete anos.
Gosto de ser feliz, sou brincalhona e gosto de partilhar.
Na escola gosto de fazer cópias e no intervalo costumo jogar à bola. Eu sou benfiquista!
Em casa gosto de ver televisão e de brincar. 
Não tenho nenhum animal de estimação, mas o meu animal preferido é o cão.
Gosto de vermelho, verde, cor de laranja e roxo.
A minha fruta preferida é a maçã e gosto muito de comer pizza.
Ainda bem que já é primavera! Esta é a estação do ano de que gosto mais por causa das flores, das árvores, das borboletas...
Falta pouco tempo para ter um irmão. Ainda não sei como se vai chamar, mas estou ansiosa que ele nasça. Já estou a imaginar que vou poder brincar com ele e ensinar-lhe as letras.
Daqui a pouco vou festejar o meu aniversário com os meus colegas. Eu trouxe-lhes um docinho!
.

.

Sem comentários: