quinta-feira, 2 de março de 2017

PARABÉNS, BEATRIZ!

.
.
A Beatriz fez nove anos no sábado.
Ela é gira, engraçada, divertida e esperta. Gosta de melancia, de cavalos, a sua cor preferida é o roxo, gostava de ir a França, gosta de pizza e de vestidos.
Ela tem o cabelo castanho, olhos castanhos e está sempre HAPPY!
Parabéns, Beatriz!
.
Texto: Nádia Pereira - 3.º ano
.
.
Eu fiz nove anos no sábado.
Eu tenho olhos e cabelo castanhos. 
O meu animal preferido é o cavalo e a cor é o roxo. Gosto muito de pizza.
Eu já fui aos Açores e gostei muito. Um dia gostaria de ir a França.
A minha banda preferida são os D.A.M.A. Gosto muito da escola, gosto de ler e escrever, mas a minha disciplina preferida é Matemática.
Quanto a frutas, gosto muito de melancia.
Parabéns para mim!
.
Texto: Beatriz Ribeiro - 3.º ano
.
.

1 comentário:

Unknown disse...

Parabéns Bia
Matilde Nogueira