terça-feira, 25 de outubro de 2016

PARABÉNS, JOANA!

.
.
No domingo, 23 de outubro, a Joana Matias fez 8 anos.
Ela é a nossa delegada de turma. Tem os olhos castanhos, cabelo comprido e castanho e é alta.
A comida preferida dela é arroz de pato e gosta de ver o Disney Channel.
Ela é muito simpática e muito amiga dos seus amigos. Gosta de viajar e a melhor amiga dela sou eu. Eu fui almoçar a casa dela no domingo.
A disciplina preferida dela é o Português e o animal preferido é o cão.
Quando estamos no intervalo ela gosta de ir para junto da Taiti, a nossa cadela.
A Joana gostava de ir aos Açores, e quando está sozinha gosta de ler.
O programa favorito dela é Soy Luna.
Parabéns, Joana linda!
.
Texto: Beatriz Ribeiro - 3.º ano
.
.
Eu fiz anos no domingo, dia 23 de outubro.
Eu tenho os olhos castanhos, cabelo preto, e gosto muito da Soy Luna e do Disney Channel.
Gosto muito de arroz de pato, de tulipas, de cães e de viajar. A minha disciplina preferida, na escola, é Português.
Nos intervalos gosto de ir brincar para junto da Taiti. Nunca fui aos Açores, mas gostava muito de lá ir.
Ontem trouxe um bolo para a escola e bombons para os meus colegas. Eu adoro fazer anos.
.
Texto: Joana Matias - 3.º ano
.
.

Sem comentários: