segunda-feira, 31 de outubro de 2016

PARABÉNS, GUILHERME!

.
.
O Guilherme fez hoje 8 anos. É meu amigo e gosta do mundo.
O Gui tem cabelo castanho claro, olhos castanhos e é fixe. Para ele a escola é aprender com amizade.
O Gui gosta de cães e de arroz com douradinhos. 
O melhor amigo dele são todos. Eu não sei, mas acho que tem um fraquinho por alguém.
Ele tem dois irmãos, a Joana e o Alexandre. Gosta de Matemática. Quando está sozinho gosta de ler e quando está com os amigos gosta de jogar às apanhadas.
Parabéns, Guilherme!
.
Texto: Francisco Mesquita - 3.º ano
.
.
Hoje eu faço anos, quando acordei estava muito entusiasmado.
Gosto da cor verde, de arroz com douradinhos e de jogar playstation.
Gosto de cães, de dálias e o meu instrumento musical preferido é a guitarra elétrica.
Quando estou sozinho gosto de ler, mas quando brinco com os meus amigos gosto muito de futebol e de jogar às apanhadas.
Adoro a minha família.
.
Texto: Guilherme Agostinho - 3.º ano
.

Sem comentários: