segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

PARABÉNS, ARIANA!

.
.
Agora que tenho dez anos
Recordo quando era pequenina
Imagino muitas aventuras
Amizades e ternuras
Não exagero nas doçuras
Adoro fazer pinturas
.
Sofia é a minha mãe
Orgulho-me de ser sua filha
Fantástica é a Alice
Irmã para a velhice
Abraço-a com meiguice
.
Borboletas gosto de ver
Azeitonas não gosto de comer
Trovoadas fazem-me tremer
Importa sim dizer
Sopa só a da minha avó
Tecidos brilhantes gosto de usar
Adoro teatros e representar
.
Trabalhos de casa gosto de fazer
Invento coisas para me entreter
Natal todos os dias devia ser
Adoro flores coloridas
Linda é a primavera
Há pessoas muito queridas
Assim como histórias divertidas
Sou assim, trabalhadora e sincera.
.
Acróstico: Ariana Tinalhas - 4.º ano
.
Ilustrações dos colegas da turma
.

1 comentário:

Alexandre disse...

Parabéns Ariana muitas felecidasdes ♪:-)