quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

UM BEIJO PARA O PAI NATAL

.
.
É Natal e é sempre com um enorme prazer que aceitamos partilhar um pouco deste espírito com as "meninas da Biblioteca"! Podemos mesmo dizer que já é tradição nossa!
Na história a que hoje assistimos, mais do que qualquer apetecível presente, importava voltar a trazer alegria e entusiasmo ao Pai Natal que se sentia muito triste desde que deixara de sonhar...  Não foi fácil animar o Pai Natal, e o Max fez de tudo um pouco oferecendo-lhe mimos, um presente, um truque de magia e até uma canção para o Pai Natal "abanar o capacete"... O Max bem se esforçou e até pediu ajuda ao público presente que contribuiu criando uma história só para ajudar o Pai Natal a sentir-se mais feliz! E, acreditem, que história!!! Não só o Pai Natal conseguiu voltar a sonhar, como até a Mãe Natal rejuvenesceu! :)
Bem, certo é que, de mão dada com este espírito natalício que já se faz sentir, há toda uma magia que nos encanta sempre que nos deslocamos à Biblioteca Eugénio de Andrade, pois o espaço enleva-nos transpondo as páginas dos livros, o tempo é intemporal, as personagens envolvem-nos nos seus enredos e, acreditem, oferecem-nos sempre o papel principal, sim,  pois somos nós que acabamos sempre por sonhar...
 
.
De todos nós, aqui vos deixamos um "livro" muito especial intitulado "Um beijo para as meninas da Biblioteca!"
Oh Oh Oh! Feliz Natal!
.
.

Sem comentários: