terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FOI LINDA, A FESTA!

.
Uma festa, seja em que circunstância for, é sempre uma forma de comemorar, de enaltecer a vida. A Festa de Natal, talvez por todo o simbolismo que transporta, é uma festa diferente: mais sentida, mais interiorizada, é uma festa em que a harmonia tende a resgatar tudo aquilo que de melhor existe em nós.
Hoje, último dia de aulas, tivemos a nossa Festa. Foi linda, oh se foi, os alunos estiveram perfeitamente à altura do evento. Mas também os pais, que mandaram comida variada e abundante, as assistentes operacionais, que trataram de parte significativa da logística, as professoras Cláudia Bichinho e Raquel Belo, das AEC's de Inglês e Música, que estiveram irrepreensíveis, e, por fim, o dedo sempre atento dos professores das quatro turmas.
Numa festa há sempre diversas variáveis em equação: a organização, o desempenho, o ambiente geral... Porém, para lá de todas as avaliações, uma questão é fundamental: que o sorriso espontâneo aflore, que as pessoas se sintam de bem com a vida. E, por esse lado, a festa foi mesmo de Natal. Foi linda!
.
.
.
.
.
 .
.
.
.

Sem comentários: