quarta-feira, 24 de abril de 2013

VISITA À ESCOLA SERRA DA GARDUNHA


 

O final do ano aproxima-se a passos largos. Para alguns, é também o fim de mais um ciclo.
Hoje, a turma do 4.º ano deslocou-se à escola sede do Agrupamento de Escolas Gardunha e Xisto para conhecer a escola, as suas instalações (salas de aula, BECRE, pátios, ginásio, bufete, papelaria, refeitório...).
A visita incluiu um delicioso almoço no refeitório saboreado com muito apetite, depois da caminhada um pouco longa.
Pelo caminho ouviam-se algumas expressões de curiosidade e ansiedade "... deve ser uma grande confusão!...", "... e à hora da entrada e da saída? Devem ser muitos carros e carrinhas!..."
Gostaram de tudo, especialmente do ginásio, do refeitório, da BECRE, dos campos exteriores e da sala de Físico-Química. Nas salas de aula, acharam os quadros gigantescos!
Foi muito agradável!
E, brevemente, voarão para outras paragens, conhecer outros mundos, continuar a crescer!
.
Graça Cleto
.

4 comentários:

Anónimo disse...

As fotos espelham bem o entusiasmo deles. Nós, mamãs, vamos ficando com o coração apertado e expectante de vê-los crescer. Faz parte e vai correr muito bem. Ouvi dizer que a escola tem vários campos de futebol :-)
Teresa Godinho Nogueira

Anónimo disse...

Concordo contigo Teresa,os nossos corações cada vez mais apertadinhos....e la se vao os nossos filhos para uma nova etapa.Pela conversa cá em casa foi BUÉEE FIXE.:-))
Estefânia Marrucho// Mãe Guilherme Silveira

Anónimo disse...

Ainda bem que não estou sozinha nestes meus pensamentos preocupados sobre as novidades que se abeiram a passo largo. Certamente que correrá tudo muito bem, como até agora felizmente.
Cristina Domingues Araújo

Anónimo disse...

A visitafoi muito interessante e os campos, as salas de aula, a BECRE...foi tudo muito interessante, engraçado e fantástico!!!

Bernardo 4ºano