segunda-feira, 11 de junho de 2012

PARABÉNS, FRANCISCO PAULO!

.
.
Segunda-feira, dia 4, o meu amigo Francisco Paulo fez 8 anos, mas só trouxe o bolo hoje, dia 11.
O Francisco é muito simpático e inteligente, nas aulas é que fala de mais. Ele quando quer é corajoso, forte, muito divertido e é todo janota.
O Francisco agora já tem 8 anos, já é crescido.
O Francisco tem o cabelo castanho, olhos castanhos e veste-se bem. Ele não consegue ficar parado nem calado, tem que estar sempre a mexer.
Chegamos a uma conclusão, o Francisco Paulo é um bom rapaz.
Parabéns, Francisco!
.
Texto: Madalena Filipe - 2.º ano
.
.
Eu fiz anos dia 4, mas só trouxe o bolo hoje. Tive azar, estive doente quatro dias e meio.
Mas vamos a coisas que eu gosto e não gosto.
Gosto de Ice Tea de manga.
Gosto muito da Rita Duarte.
Se calhar vou gostar de ter aparelho.
Gosto da cor laranja.
A minha comida preferida é a fruta.
Das sobremesas prefiro o pudim flan.
Quero ser engenheiro informático.
Gosto muito do meu cão Ginja.
Gosto mais de Estudo do Meio.
Sou alérgico a gramíneas e a pó de oliveira.
Estou a ler um livro chamado "Gerónimo Stilton no Reino da Fantasia".
Ando sempre à bulha com a minha irmã.
Todos os anos faço brincos de cerejas.
O meu filme preferido é "Alvin e os Esquilos Naufragados".
Sei ver muito bem as horas.
Deito-me às 20:30 e acordo às 6:30.
Mas chega de pormenores. O que eu sei é que tenho fantásticos amigos.
.
Texto: Francisco Paulo - 2.º ano
.
.

16 comentários:

FÁBIO REIS disse...

adorei a tua festa Francisco Paulo!!!E também parabéns!!!

FÁBIO REIS disse...

gostei muito dos vossos textos.

Rita Duarte disse...

Parabéns Francisco Paulo!!!
QUE contes muitos:)
Beijinhos da tua amiga Duarte!!!:)


Rita Duarte

Rita Duarte disse...

Desculpem o erro em Duarte.
POr isso a frase é:
Beijinhos da tua amiga Rita Duarte!!!:)

Rita Duarte

Catarina disse...

Parabéns "panqueca cozida"!!! Conta muiiiitos!!! E que eu veja, claro!!!

Da tua amiga
Ana Catarina

Anónimo disse...

Parabéns Francisco.


Pedro Melfe

Anónimo disse...

Parabéns

Anónimo disse...

Parabéns

Anónimo disse...

Parabéns

Leonor disse...

Parabés

Anónimo disse...

Muintos parabéns



Henrique

Anónimo disse...

Parabéns Francisco Paulo!
Que contes muitos...
Leonor Domingues

Ema Bianca disse...

Parabéns Francisco que sejas muito muito mas muito FELIZ!!!



Beijinhos

FRANCISCO PAULO disse...

Obrigado meus amigos adorei os vossos os comentários.



Francisco Paulo

Mélanie disse...

Desculpa só de3scobrir agora que fizeste anos mas olha parabén e que contes muitos.da Mélanie

Mélanie disse...

Desculpem eu queria dizer ´´descobrir´´.