sábado, 9 de junho de 2012

DE ALDEIA DE JOANES AO CENTRO CIÊNCIA VIVA DE CONSTÂNCIA

.
. .
.

8 comentários:

Ema Bianca disse...

Gostei muito muito mas muito de ir ao Centro de Ciência Viva de Constância!!!
Porque apreendi coisas novas do nosso planeta, dos astros, do satélite...
Mas claro também gostei do meu almoço, das brincadeiras das minhas amigas incluindo as que estavam na minha mesa!!!
Mas sem duvida que o Rio Zêzere e o Rio Tejo são uns rios lindíssimos...

Anónimo disse...

Esta para mim foi a melhor visita nem a imaginava assim Guilherme Lourenço

duarte cruz disse...

gostei muito da visita de estudo

Anónimo disse...

Gostei muito da minha última vesita de estudo!!!


Guilherme Pacheco

Catarina disse...

Adorei a visita de estudo!

Catarina disse...

Adorei a visita de estudo!

Anónimo disse...

Gostei muito de aprender sobre o espaço, as estrelas, o sol, etc. Valeu a pena.

Rita Lima Mesquita

Mélanie disse...

Para mim este Centro de Ciencia Viva é muito divertido e cientifico.